segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Declaração do prefeito Sancler Ferreira no programa Tucuruí Agora.




“Infelizmente o mundo da política parece que tem muito bandido, tem muita gente que não tem mesmo é princípio. Eu não conheço nenhum ambiente que tenha tanta gente  mal intencionada”.


“Eu comprei um terreno e pedi a autorização para a Câmara para doar o espaço para a construção da Universidade e gostaria de registrar que dos dez vereadores, dois votaram contra a doação da área, votaram contra a construção de 1000 casas, votaram contra, porque entendem que são adversários e tudo que eu fizer eles tem que atrapalhar. Votar contra isso tudo, chega a ser ridículo”.

“O grupo de oposição  está se reunindo em GUETOS”.

“Há mais de vinte anos a Prefeitura de Tucuruí vinha servindo a dois grupos políticos. Quando um grupo político tomava conta da Prefeitura, a prefeitura era deles, depois o outro grupo ganhava, aí era daquele grupo. Quando ganhei as eleições eu disse para o meu povo: Quem estiver pensando em ficar rico comigo na prefeitura está totalmente enganado, procurem outro caminho, a prefeitura vai ser da população de Tucuruí”.

“Nós perdemos aliado, mas nós perdemos quem tinha a mentalidade de ficar rico na prefeitura, saiu do nosso lado e foi se juntar com outro grupo, agora ele está no lugar certo, separou a água do óleo e o joio do trigo”.

“E essa é a minha vaidade, é poder transformar essa cidade que já foi tão espoliada, tão judiada, e que poderia se encontrar num estágio mais avançado se lá atrás cada um tivesse feito um pedaço, mas não fizeram”.

“A produção de 3 anos de mandato de dois vereadores da oposição foi somente falar do prefeito em algumas emissoras de rádio”.
Prefeito Sancler Ferreira no programa Tucuruí Agora de 22/10/2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário